quarta-feira, 9 de março de 2011

Parabens irmão < 3


Como  esta crise esta cada vez pior , e como eu sou menor e não posso ir trabalhar  , não tenho dinheiro para te comprar uma prenda .
É pá , a vida tá difícil sabes como é ! E olha que ainda tive que gastar , dinheiro , nas folhas , no tinteiro ... Já para não falar no trabalho que me deste a escrever isto  -.-
Estava a brincar irmãozinho lindo
Bem , para não gastar muito tinteiro vou ser muito curtinha (:
“  Em primeiro lugar és um  chato do pior , um tono  , um tecla 3 ,  um feioso  !
Não me digas que acreditas-te em tudo isto ? Achas mesmo que que estava a falar a serio ?
Enfim , vê-se mesmo que não conheces a tua irmã
Mas vá agora falando a serio , e dando um bocadinho de graxa , irmãozinho , tu és simpático , lindo , musculoso , não aleijas quando me bates  porque és muito carinhoso (:  , és o melhor irmão do mundo Luiszinho do meu coração :’D
Ok , já chega de mel , porque isto já esta a ficar muito pegajoso !
Isto tudo ( e olha que custou escrever  )só para dizer , um Feliz Aniversário e que gosto muito de ti , ( mas só as vezes ) (: “



P.S -  ia para por  uma foto só tua , mas a carta ia ficar com falta de brilho , por isso pus uma minha e tua ! Diz  lá , fica mais lindo não fica ? xD
Ah , dizes que sou burra , mas tive ideias e originalidade para fazer um texto ,

Por : Rita (:

Sem comentários:

Enviar um comentário