quarta-feira, 9 de março de 2011

foste , és e serás :c





Tive necessidade de escrever isto, foi uma história que me marcou muito..
Todas as vezes só de me lembrar de como tu eras querido quando estávamos juntos , SIM mas só quando estávamos juntos porque a frente dos teus amigos, tu não me ligavas nenhuma, fazias de como se eu nem existisse na tua vida e fosse uma desconhecida!
Ainda me lembro do primeiro dia que te conheci, foi no dia 27 de Maio de 2010, ao inicio não dei importância ao facto de lá estares, a pessoa que estava ao teu lado chamou-me mais a atenção! Até ao dia que nós começamos a falar.
Um dia tinha uma mensagem tua a dizer que vinhas para a minha escola, fiquei super contente mesmo, mas não por tua causa, SIM por causa da pessoa que estava a teu lado naquele dia.
Andávamos sempre a falar até ao momento que disseste que eu era a tua melhor amiga, era segunda feira mas não me lembro do dia :c
Fiquei tão mas tão contente por saber que confiavas em mim e que gostavas de mim ao ponto de me considerares tua melhor amiga e tu também eras o meu melhor amigo *.*
Tu dizias-me sempre “ queria ouvir a tua voz “ e passávamos muito tempo ao telefone, a falar um com o outro, até pedias o telemóvel ao teu irmão só para me ligar!
Sabias bem o que me tinha acontecido, ELE tinha-me deixado e eu estava a passar uma fase aterradora mas que passou graças a ti, porque eu pensava que eras diferente e apaixonei-me mesmo verdadeiramente!
Quando começaram as aulas tu disseste assim “ Daqui a mais ou menos duas semanas começamos a namorar, tens de esperar esse tempo porque ainda acabei com a minha outra namorada à pouco tempo”
Toda a gente me dizia que isso era treta, mas eu não acreditei, preferi acreditar em ti ! :x
No dia 21 de Setembro estivemos juntos pela primeira vez, e tu disseste “ eu amo-te um bocadinho “ e “ quero estar contigo muitas mais vezes” assim foi, estivemos juntos até tu decidires trocar-me por outra! FOI O PIOR DE SEMPRE !
Mas depois voltaste para mim outra vez, até acontecer aquilo que tu sabes que aconteceu e no dia a seguir já estavas com a outra , novamente !
SENTIA-ME A PESSOA MAS USADA DO MUNDO!
Chorei uma semana inteira porque vos via a beijar e tudo mais ! SIM, UMA SEMANA porque foi mais ou menos o que isso durou . Tu disseste “ eu adorei os dias que andei contigo “ e “ queria ter estado contigo muitas mais vezes” e assim foi, caí mais uma vez !
Mas isto já era tudo diferente, eu sei que tu já não gostavas tanto de estar comigo e já nem me amavas um bocadinho :c
ATÉ MANDAVAS MENSAGENS PARA A TUA EX. A DIZER QUE QUERIAS TUDO COM ELA OUTRA VEZ E QUE TINHAS SAUDADES , mas eu como estava tão cega, não me importava, eu só queria era estar contigo :c
Durante mais algum tempo estivemos juntos, e aconteceu outra vez aquilo que tu sabes bem, voltaste novamente a deixar-me e estiveste com a tua ex, era segunda-feira ! SIM , eu sei disto, ela disse-me, mas não passou de mais uma vez, e eu própria me assegurei disso!
Como das outras duas vezes deixaste-me! NESTA ALTURA NEM AMIZADE HAVIA!
E eu tentava fazer sempre com que tu voltasses, mas tu dizias que desta vez tinha acabado para sempre ! Mas tu voltaste e aconteceu aquilo que te sabes OUTRA VEZ , a última!
E depois tal como das outras vezes deixaste-me , eu já estava farta de ser usada , mas eu gostava tanto de ti que não resistia! :’c
Eu pedia por favor para voltares mas tu dizias “ NÃO , ACABOU DE VEZ ! “
Não acabou , estivemos mais uma vez juntos e depois sim acabou tudo, tudo mesmo o que havia entre nós , deixamos de ser melhores amigos e isto foi o que mais me custou :’c
Eu acho que tu agora me odeias e nem me podes ver à frente !
No fim disto tudo tiro as minhas conclusões: usaste-me, tudo o que dizias era mentira, nunca fui para ti uma amiga e afinal não eras diferente do outro, era igual ou muito pior !
Foste o rapaz mais importante , mais especial, mais tudo ! Nunca estive tão apaixonada por ninguém como tive por ti ! Mas foste também o que me fez sofrer mais !
E ao fim de SEIS MESES disto, FARTEI-ME ! Já te esqueci mas ainda continua muita coisa cá dentro, e vais ser sempre aquele rapaz especial !
Agora só quero recuperar a amizade contigo, é a única coisa que me importa ! Mesmo depois de tudo , eu ainda espero por ti e quando vieres ter comigo, EU CÁ ESTAREI !!

Eu lembro-me de todos os dias, TODOS! Dias, horas, minutos, tudo!!
Por: Joana :x

Sem comentários:

Enviar um comentário