quinta-feira, 17 de março de 2011

é injusto :c



Juro , eu juro que te odeio !
Nem sei como foste capaz de fazer isto a pessoa que mais gosta de ti , que sempre te amou a cima de tudo e de todos . Sim a cima de tudo e de todos , porque eu era e sou capaz de fazer tudo para que haja um sorriso  permanente na tua cara , que haja amor no teu coraçao e a cima de tudo que nunca haja uma lagrima !
Mas sabes acho que isso  te esta a fazer falta ! sim porque tu nao sabes o que é sofrer  , como eu tenho sofrido estes dois anos , tu nao sabes o que é lutar , nao sabes o que é amar . Muito menos o significado da palavra amor .
Isto é triste , porque quando olhei para ti , foi do tipo : “ tu es o tal , o perfeito “  , mas enganei-me , porque de perfeito nao tens nada , e sinceramente  nao es o tal , nem para mim , nem para ninguém enquanto nao souberes o que é amar de verdade .
Aquele amor , que nos puxa para qualquer lado  , aquele amor que nos faz sonhar acordados  , aquele amor que tu podes dizer “ este  é para sempre “
Sempre sonhei que houvesse um “ sempre “ , nao so nos contos de fadas , mas também na realidade! Mas sabes , passado este tempo todo , , comecei a acordar para a vida  e a ver que nada era perfeito, nem o nosso “ para sempre “  que sonhávamos passar juntos !
Se queres que te diga ,nem sei porque é que estou a escrever para ti outra vez
So sei mesmo que o meu maior erro foi ter-me entregado de cabeça sem pensar nas consequência , apesar de te amar tanto naquela altura
Por agora resta-nos um fim .  Aquele fim que ja estava destinado á muito tempo !



É um fim injusto :c
Por : Rita Rios

1 comentário: