quarta-feira, 30 de março de 2011

minha vida $:



Amar-te pode tirar-me a vida, mas quando te olho nos olhos eu sei que devo fazer esse sacrifício!
Eu nasci para dizer que te amo ♥
E tu??
Das significado a esta palavra que muita gente diz da boca para fora, só para parecer bem e só para enganar os sentimentos dos outros ?!
E o mais importante ?!?! O coração, o sentimento, o amor ?! POIS :x
Amo-te ; e este amo-te é verdadeiro  ♥
Sim, eu amo-te de verdade 
:$♥
Quero-te para sempre, o teu sorriso alimenta-me $:
ÉS MUITO IMPORTANTE E EU JÁ “ NÃO SOU EU “ SEM TI :x
- amo-te tanto, és mais importante que eu própria, vales o mundo amor $:
- eu quero-te tanto e para sempre $:
- fazes-me sentir a mulher mais feliz do mundo, uma pessoa de outro mundo ,@
És o melhor do mundo, o único $:
És mesmo para sempre ♥
AMO-TE DE VERDADE NAMORADO♥

por: Joana Marques :$

Sem comentários:

Enviar um comentário