domingo, 6 de março de 2011

cala-te :x



Um dia vou ter contigo vou olhar para ti e vou-te dizer tudo aquilo que tenho entalado na garganta à dois anos !
Quando eu abrir a boca , te garanto que quem fala sou eu , e sou vais mencionar uma palavra quando eu acabar.
Porque desta  vês vais sofrer como eu tenho sofrido ! 
Vais ouvir aquilo que não queres , por isso agora senta-te e cala a boca porque eu vou falar .
Tu em primeiro lugar vais deixar de me tratar como uma boneca em que tu comes mastigas e deitas fora ! Vais parar de ser assim , mulherengo , estúpido e parvo como tens sido este tempo todo , porque isso já mete nojo -.-
A partir de agora vou fazer-te sofrer como tu me fizes-te e te garanto que não me preocupo com as consequências .
Por isso , te nunca mais , garoto  :c

Sem comentários:

Enviar um comentário