sábado, 12 de março de 2011

Amor ou ódio ? :x



Não é um querer, é um sentimento que faz sofrer.
 O ódio atravessa tão fundo quanto o amor
Mas o que fazer? Se tu  fazes tudo para eu ficar triste?
Por mais que tente não consigo esquecer esse teu modo indiferente de não me querer :c
Lá se vão as horas passando rapidamente e tu apenas dentro dos teus pensamentos, nos quais eu não participo, apenas os imagino !
Tu passas por mim, meio a rir-te mas eu não vejo riso porque sei que é sem querer!
Não gosto deste meu sofrimento sem fim :’c
 Quando é que vais olhar para o outro lado da rua e ver que eu estou lá, de braços abertos à tua espera, com o meu coração todo esmigalhado pelo sofrimento?
 Porque tantas discussões? Porque este ódio fascinante a acalmar-me?
Tu roubaste um bocado da minha vida e sem ele não posso fazer nada , a não ser esperar que um dia caias na realidade e sintas este amor que eu também sinto por ti  , que já não é amar é odiar de tanto te querer , sem te ter :’c
 Na verdade, não odeio a ti mas sim a mim por te amar!
Estou aqui a lamentar este nosso caso mal resolvido onde tudo o que eu faço pode parecer não ter sentido .
Enlouqueci neste tempo em que me perdi de ti ;s
Volta para mim e não me deixes aqui a chorar :c


Será ódio por tudo o que me fizeste ou será amor por tudo o que passamos que me faz doer tanto por dentro??


 Há horas que tento ser alegre, feliz mas é só por fora porque quando olho para o passado, lembro-me de ti !
 E novamente sinto uma dor forte, infeliz no meu peito que acredito que seja mesmo este ódio por estar sozinha neste mundo onde há tanto espaço e tu não vês um palmo além de ti próprio !
És um rapaz egoísta!
Se meter numa balança os teus sentimentos, não sei qual vai vence, 
se é que tem algum dentro de ti !
 Será que conheces este sentimento que magoa tanto ?
Se não conheces então eu apresento-te aquele que faz tudo, doer, odiar e amar :


O MEU AMOR POR TI ! <3


por : Joana Marques :$

Sem comentários:

Enviar um comentário