segunda-feira, 7 de março de 2011

é vingança que queres :@





Queres ser o centro do mundo, queres ser o centro das atenções e queres tudo o que não te pertence!
Se queres amigos conquista-os, não os tires às amigas que sempre te quiseram bem ..
Mas agora caralho , estou-te com um ódio que nem te posso ver, quero-te bem longe de mim ..
Já me tiraste as duas pessoas mais importantes da minha vida , uma eu recuperei mas a outra ficou para ti , e graças a ti essa pessoa agora tem-me um ódio de morte e nem nos falamos , ele era o meu melhor amigo e o rapaz mais especial que passou até hoje na minha vida :’c
Agora que eu decidi cagar nesse porque ele não merece nem a merda que o meu cão caga, queres o outro, mas garanto-te que este tu não me tiras, tu não me tiras nem mais uma pessoa porque assim que o fizeres morres logo acredita !
Não te posso ver nem banhada a ouro! Sim, eras das mais importantes !
E agora ? És a pior merda que existe neste mundo!
Eu odeio-te mesmo, mais do que qualquer coisa neste mundo , morre longe sua ladra .|.
E PODES ESPERAR PELA VINGANÇA ! SOMOS MUITAS CONTRA TI :@ 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário