segunda-feira, 28 de março de 2011

nao te vou dar a mao -.-




sentes ? estas a sentir ? doí não doí ? eu sei que doí , porque levava com esta dor à anos e nunca me queixei , porque pensava que era psicológico . mas agora quem está a sofrer és tu , anda sofre ! criticavas-me e dizias que eu estava a ser exagerada mas agora o feitiço virou-se contra  feiticeiro e agora estás tu a passar por tudo o que eu passei contigo .
mas mesmo assim tens a lata de me pedir ajuda , esticas a mão à  espera que eu te ajude a levantar do chão ! achas mesmo ? quando eu te pedi isso , tu enterraste-me mais e viras-te as costas . por isso vou-te fazer o mesmo . e agora
 
Sentiste? 
                                                                                                                                              dói, não dói?

Sem comentários:

Enviar um comentário