sábado, 12 de março de 2011

Minha Rita :$

É impossível resumir em palavras aquilo que eu sinto por ti.

Não é apenas amizade, é muito mais que isso, é tanto que nem consigo descrever. Apenas “aqueles” momentos podem mostrar aquilo que nos une.

Cada vez que falo contigo faz-me admirar-te ainda mais.

Não sabes como eu gostava de ser como tu… Eu não te consigo encontrar um único defeito.

Só tu me fazes esquecer tudo o resto durante as nossas maluqueiras, e que não são nada poucas. :D

Não sei o que fiz para receber uma preciosidade tão grande como a tua, mas ainda bem que o fiz. Sem dúvida que foste uma das melhores coisas que me aconteceu nos últimos tempos!

Gostava que de poder retribuir um pouco daquilo que me dás, seja amizade, compreensão, carinho… Acho que nunca vou conseguir ser para ti aquilo que és para mim !

Obrigado por fazeres parte da minha vida, segunda melhor amiga.

ADORO-TE MESMO <33

// Joana M. 

Sem comentários:

Enviar um comentário