quinta-feira, 28 de julho de 2011

deixem-me :'c




porque é que vocês se metem na minha vida?
não tem vida própria não? aquilo que eu faço ou não faço é só e apenas a mim que me diz respeito !
pode não estar correcto, eu sei , mas eu é que sei aquilo que é melhor ou pior para mim ! E não, eu não fiz muita coisa do que vocês pensam !

porque é que falam de mim se vocês são muito piores ? Gostam de se desculpar em mim não é? Porquê ?!
Porque eu não sou capaz de vos falar mal , porque eu não sou capaz de me vingar , nem sequer de vos responder?! é isso ?!?!?!?!
pois desculpem , eu não sou assim ! e sim , tenho muito medo das pessoas ao ponto de fazer tudo o que querem por não ter coragem de negar, mas ao ponto de virem dizer que eu fiz coisas que se calhar foram vocês que fizeram , é triste , não ter coragem de assumir os próprios erros ! é sempre mais fácil meter as culpas nos outros!

Porque é que estam sempre a tentar acabar com a minha relação ? Parem, porque NÃO vão conseguir , porque ele sim sabe a minha história de vida como mais ninguém sabe , ele sabe a verdade TODA !
Só quero paz , quero que me deixem , não querem não me falem… ainda tenho os amigos verdadeiros e não preciso nada de vocês ! Se eu não me meto na vossa vida, não se metam na minha ... ninguém me pode julgar , ninguém porque toda a gente já cometeu erros !
Agora deixem-me , é pedir muito ? :’c


                                                                                                                        // Joana Marques :'c

4 comentários:

  1. Percebo-te lindamente! forcinha ;)

    Giveaway no Fashion Way of Life: http://fashion-way-of-life.blogspot.com/2011/07/giveaway-effusive.html

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  2. gostei do texto, já passei por isto. É nos piores momentos que passamos a ter a certeza com quem contamos e quem realmente acredita em nós. O resto não importa. Nisso também sou como tu, se as pessoas não valem a pena então eu nem sequer me digno a responder, não há necessidade de gastar o meu latim com pessoas que não querem compreender, apenas julgar e apontar o dedo aos nossos defeitos. Enfim :c desculpa a intromissão, vim só dar um sheer up :) be strong, beijinho * Monstros no Armário

    ResponderEliminar