quinta-feira, 14 de julho de 2011

se eu fosse ..




Se eu fosse um número seria o 19.
Se eu fosse uma letra “ G “
Se eu fosse uma estação do ano seria o Verão.
Se eu fosse uma cor seria rosa choque.
Se eu fosse uma carta seria o Às.
Se eu fosse uma fruta seria uma cereja.
Se eu fosse um animal seria um leão.
Se eu fosse um sentimento seria o amor.
Se eu fosse uma expressão seria o sorriso.
Se eu fosse um país seria a Alemanha.
Se eu fosse uma cidade seria Paris.
Se eu fosse um verbo seria amar.
Se eu fosse um instrumento musical seria uma marimba.
Se eu fosse um objecto seria um computador.
Se eu fosse algo comestível seria um gelado.
Se eu fosse um planeta seria Marte.
Se eu fosse um desenho animado seria a Minnie.
Se eu fosse um ser sobrenatural seria uma vampira.
Se eu fosse um mês seria Março.
Se eu fosse um dia da semana seria Quarta-feira.
Se eu fosse uma série de televisão seria H2O.
Se eu fosse um sentido seria a visão.
Se eu fosse uma flor seria uma rosa.
Se eu fosse uma música seria Linkin Park – darkside of the moon.
Se eu fosse um sabor seria de chocolate.
Se eu fosse uma palavra seria “ amo-te “
Se eu pudesse ser qualquer coisa seria eu própria.
                                                                                                                           // joana marques :$

Sem comentários:

Enviar um comentário