sexta-feira, 24 de junho de 2011

estou tão apaixonada ! :$


Por mais coisas que aconteça vais ser sempre o mais especial , não vou amar assim mais ninguém , tu és fora do normal ! Quero estar junto a ti , dar-te todo o meu amor !
Tenho muito orgulho em ti , sinto-me uma rapariga sortuda .
Tu és o meu mundo , quero-te só para mim , amo-te mais que tudo e será sempre assim !
Só tu das brilho ao meu olhar, o meu olhar sem ti não brilha !
Sinto a falta dos carinhos quando tu não estas presente !
Quero-te abraçar e olhar no teu olhar e dizer-te que sem ti não posso ficar nem ninguém nos vai separar.
És aquilo que mais quero , aquilo que eu mais desejo !
Quero casar contigo , quero que digas que SIM QUE ME QUERES PARA SEMPRE !
O nosso sentimento é mais que lindo , é um sentimento verdadeiro !
Até podem tentar destruir-nos mas nos temos confiança um no outro, até podem tentar mas ninguém vai destruir os nossos sonhos !
AMO-TE MAIS QUE TUDO HOMEM DA MINHA VIDA ! @@

                                           por : Joana Marques ;$

1 comentário:

  1. Gosto, está lindo *.*
    Se quiseres ir ver o meu blog é este: http://caixinhadevivencias.blogspot.com/
    Abraço

    ResponderEliminar