sexta-feira, 24 de junho de 2011

:$

 isto parece mentira.
nem acredito que estou a viver isto! se for um sonho por favor não me acordem nunca mais!
eu nunca pensei que nós pudéssemos estar assim como estamos, nunca pensei que tu me fosses deixar tão apaixonada por ti !
tu tornaste-te a pessoa mais importante e mais especial da minha vida!
não vou deixar que ninguém estrague aquilo que já construímos juntos e o que ainda estamos a pensar construir (a)
eu nunca imaginei dizer isto mas eu amo-te como nunca amei ninguém antes, sou feliz contigo como nunca fui com ninguém, nem imaginei ser ;$
tu és a minha razão de viver , és o meu mundo  , és tu que me fazes sentir única e especial , és meu namorado *-*
sou tão feliz contigo amor +.+
quero-te comigo, quero-te para mim e só para mim, quero-te para sempre, tenho a certeza absoluta disto *-*
eu sei que encontrei a pessoa certa, e és tu essa pessoa!
amo-te de verdade (L)
vás para onde fores, faças o que fizeres eu vou estar contigo e nunca te vou deixar sozinho porque o nosso sentimento não é nenhuma brincadeira de crianças , é bem verdadeiro ;$
sem ti não sou nada. eu nunca te vou deixar, quero-te tantooooo (L)
amo-te para sempre meu gonçalo daniel ribeiro rodrigues <3


                              por : JoanaMarques ;$

1 comentário: