quarta-feira, 13 de abril de 2011

minha princesa



tenho tantas saudades tuas! sinto que tudo vai cair em cima de mime tu não estas aqui para me dar a mão . sinto que te esqueces-te de mim . eu sei que tu juras-te que nunca me ias deixar , e eu acredito , mas tenho medo , muito medo , porque eu preciso de ti !
Preciso dos teus conselhos  , dos teus abraços , do teu sorriso . sorriso que me deixa feliz , só por tu estares . mas a melhor maneira de me deixares feliz , é estares aqui comigo , ao meu lado  e nunca mais ires embora princesa !


saudades   minha princesa linda !
Por: Rita Rios 

5 comentários:

  1. seja lá quem for..(lol)
    "princesa"!!! anda rápido para a beira da Joana, mas rápido mesmo!!!
    she needs you!!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito ** É preciso força e lutarmos por aquilo que queremos :)

    Já estou a seguir!

    ResponderEliminar
  3. Tens razão, mais o que é preciso é ter força de vontade :)

    Obrigada!

    ResponderEliminar