segunda-feira, 11 de abril de 2011

desilusão máxima :'c

Não sei como me pude deixar enganar tanto a teu respeito :'c
Eras o meu MELHOR AMIGO e eu tinha orgulho em ti até perceber que tens ciumes do meu próprio namorado , uns ciumes que te levaram a ficar a pessoa mais estúpida deste mundo.
Chamas-me nomes, dizes que nunca gostaste de mim , dizes coisas que me magoam :'c
Eu pensava que eras aquele Melhor Amigo crescido, que eu podia contar tudo da minha vida, que ia estar sempre comigo ! Mas enganei-me , à primeira coisinha ficavas chateado , chegavas a dizer que estavas chateado " porque te apetecia " !
Eu não vou negar que a nossa amizade enquanto durou foi linda, maravilhosa e só acabou por causa das tuas atitudes :c
Depois da nossa grande discussão e de tudo o que me chamaste e depois de tudo o que me disseste eu ainda gosto de ti .
Agora que encontrei um rapaz que me faz feliz tu não gostas dele, mas não és tu que tens de gostar SOU EU , deixas-me e chamas-me puta , vaca , quantos nomes há !
Dizes que sou criança e preciso de crescer ! E TU????
Chateias-te porque te apetece , deixas de ser meu amigo por causa do meu namorado, chamas-me nomes , dizes que nunca gostaste de mim quando toda a gente sabe que gostavas e não me trocavas por nada , eu própria notava isso ! SERÁÁ QUE SOU EU QUE PRECISO DE CRESCER OU ÉS TU???
ALGUÉM QUE ME DIGA PFF :'c

O pior é que depois disto tudo eu continuo a gostar de ti como da primeira vez e :não te tiro da cabeça MELHOR AMIGO 'c
                        


                                                                                  Por : Joana Marques :'c
 

6 comentários:

  1. tens um blogue mt fixe :)
    passa no meu, se gostares segue
    bjinho

    ResponderEliminar
  2. gostei do texto....espero que o teu amigo se arrependa e veja o quanto errou e está a errar..
    boa sorte....
    e na minha opinião, é ele que tem de crescer, sem dúvida....
    no mínimo explicar as suas acções....

    ResponderEliminar
  3. Adorei o blog $:
    Na minha opinião esse teu Amigo é que tem que crescer e não tu, pois não fizeste nada de mal $:

    Estou a seguir (:

    ResponderEliminar
  4. Vejo que sim $:
    Mas quem está a errar é ele, e talvez vá perceber isso. Vai tudo correr bem querida *
    Não precisas de agradecer, não me custa nada (;

    ResponderEliminar
  5. querida a isso chamase ciumes mas olha nao ligues ja me acontecu e perdoei custo nao vou dizer que nao mas olha cavveça erguida segue em frente ele vai acabafr por perceber linda força acima de tudo .

    ResponderEliminar