sexta-feira, 13 de maio de 2011

pára



eu tenho  que ser forte . eu sou forte . eu vou aguentar.eu vou conseguir . não vou cair outra vez , porque desta vez , não vou ter ninguém para me levantar . não vou ter ninguém para me consolar . não  vou cair , não vou , não vou , não vou (!) 
chega , pára . pára de uma vez por todas  , pareces um vicio aqui dentro de mim . sei que não tens culpa , quem tem culpa sou eu , por me viciar em ti . mas por favor pára . 
pára de ser tão estupidamente perfeito , pára de ser tão calmo , que ate irrita , pára de deitar charme por tudo o que é sitio ! mas duma coisa não pares . não pares de existir , porque se não quem pára sou eu .
Por : Rita Rios

4 comentários:

  1. É um imenso prezer conhecer o seu blog e deixar aqui o meu comentário, pois sei o quanto é gratificante receber um. Já recebi milhares deles e cada um que recebo sempre me deixa feliz. Ofereço a minha página e meu msn para ajudar com seu blog. estou a quatro anos neste universo blogueiro e adoraria que vc tbm entra se nesse mundinho. MEU BLOG www.dado.pag.zip.net MSN dado.pag@hotmail.com . Um abraço Dado

    ResponderEliminar